Movimento VOCARE

Somos um movimento de pessoas apaixonadas, acima de tudo, por Cristo!
Estamos comprometidos com ações que possam estabelecer o Reino de Deus em todos os lugares e entre todas as pessoas.
Fazemos isso porque entendemos que Deus nos chamou para uma Santa Vocação, como diz o apóstolo Paulo em 2 Timóteo 1:9.
Nossa missão

Mobilizar e conectar a juventude cristã na missão de Deus

Como? Encorajando-os a descobrir seu chamado e aproximando- os das oportunidades de serviço que Deus tem dado à igreja brasileira. A AMTB consegue reunir dezenas de agências missionárias com trabalho efetivo em diversos lugares do Brasil e do mundo, nas mais diferentes áreas de atuação. Queremos que o vocacionado descubra os “campos brancos” e tome a coragem de adentrá-los, seja em seu ambiente de estudo, trabalho ou, especificamente, em um campo missionário transcultural.

2012-2021

Oficialmente, o VOCARE começou em novembro de 2012, em São Paulo, mas as sementes foram plantadas bem antes nos corações de outros homens e mulheres sonhadores envolvidos com o Congresso Brasileiro de Missões (CBM).

0
Anos de
História
0
Congressos nacionais
0 +
Organizações envolvidas
1
Protagonista
"de Deus, coadjuvantes"

Nossos Valores

Para você entender melhor o movimento VOCARE, comece conhecendo nossos valores. Eles definem as nossas prioridades e a forma como trabalhamos. Além disso, eles nos ajudam a tomar decisões e avaliar nosso comportamento. Dê uma olhada!

Sobre a AMTB

A Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), se propõe por meio de suas organizações filiadas, a ser relevante em resposta aos desafios atuais. Nossas organizações unem ação à proclamação, trabalhando a serviço das igrejas enviadoras, que escolhem usar agências como um braço a seu serviço.

A AMTB é na prática o fórum interdenominacional, que permite a realização de consultas, congressos e projetos em parceria entre igrejas e agências. Através de suas agencias missionárias denominacionais, interdenominacionais, centros de treinamento, igrejas parceiras e empresas, a AMTB procura promover a sinergia necessária para uso do potencial pleno da Igreja local em missões, e desta forma, apoiar a Igreja Brasileira no cumprimento da Grande Comissão (Mt. 28:18-20).