Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Moving

O MOVING é o espaço para encontros – presenciais ou virtuais – em que o jovem cristão pode ouvir, compartilhar e identificar-se com experiências práticas e inspiradoras de outros jovens, além de conhecer mais profundamente as ferramentas do Movimento Vocare.

Queremos proporcionar o aprendizado sobre chamado, bem como o fortalecimento das demais áreas fundamentais da vida que tangenciam a questão vocacional por meio de conversas francas e compartilhamentos das alegrias e dificuldades que envolvem a jornada de todo aquele que deseja viver piedosamente em Cristo, em meio à sociedade e ao mundo em que vivemos.

Entre em contato:

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

OBJETIVOS - De que forma o MOVING pode servir?

Como posso participar?

Deus está em missão e queremos conhecer e divulgar o que Ele tem feito em todo o território brasileiro. Com este intuito, o MOVING acontece em dois formatos:

1- MOVING NACIONAL

Os encontros do MOVING nacional acontecem sempre na última segunda-feira do mês, via Zoom Meetings. Por meio dos encontros virtuais, vocacionados de todo o país podem participar por meio do ID da reunião que é divulgado em nossas redes sociais no dia do encontro.

2- MOVING REGIONAL

Desejamos que os encontros regionais do MOVING aconteçam de forma presencial em diferentes localidades. Para isso, ore, clame a Deus, mobilize os jovens de sua região e entre em contato com os polos regionais do Movimento VOCARE! Vamos glorificar a Deus pelo que Ele tem feito através de vocacionados em movimento em sua região!

Saiba mais sobre o moving

Notícia

Páscoa EM AÇÃO! Faça parte!

PÁSCOA EM AÇÃO! desafia juventude à mobilizar-se pelos profissionais da saúde Estamos há um ano sob a pandemia e tivemos nossos hábitos alterados drasticamente. Mas

Continue lendo »
Click to listen highlighted text!