Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

O movimento não pára – Vocare Experience acontece no mês de setembro

Se você já esteve em algumas das edições do Vocare, você já sabe que o Vocare é um movimento, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), que reúne organizações, agências missionárias e ministérios que levam a sério a juventude e também a experiência espiritual do chamado de Deus, para um evento muito bacana, que acontece todo ano na cidade de Maringá.

A presença de organizações, preletores especializados, missionários que já vivenciam o campo, e o desejo de servir dos organizadores e voluntários, tornam o Vocare um local onde o jovem vocacionado pode trabalhar seu chamado, entender sua vocação, aprender mais sobre a missão de Deus e estabelecer contatos para a vida toda.

Mas se você não teve a oportunidade de estar no evento, você ainda pode fazer parte do movimento e participar dessa experiência, fazendo parte de um grupo apaixonado por Deus, pela missão e pelas pessoas que precisam do amor do Pai. É no Vocare Experience que você pode ser parte de tudo isso. WhatsApp Image 2017-08-30 at 14.28.45

O Vocare Experience é um evento organizado pela AMTB em parceria com o Palavra da Vida Norte, e tem como objetivo, dar continuidade ao movimento Vocare no país. O evento acontecerá no PV Norte, em Benevides no Pará, tendo início na noite do dia 30 de setembro, entrando na madrugada e terminando na manhã do dia 01 de outubro.

No Vocare Experience você tem a oportunidade de sentir um pouquinho do que é o Vocare, com a presença de missionários do campo e outro jovens vocacionados. A ideia do evento é abrir espaço para uma conversa franca sobre vocação, além de desafiar jovens a descobrirem seu chamado de como se engajar no serviço ao Reino de Deus, usando seus dons e talentos, como cristãos, para impactar o mundo com o evangelho de Cristo.

Na noite do dia 30, o pastor Tiago Tomé e o missionário Márcio Schimidel levantarão o desafio falando sobre vocação e a missão do jovem cristão no mundo. Os momentos de louvor e adoração ficarão por conta da banda Tanlan, com muita música boa durante a madrugada. Haverá um tempo de Pequenos Grupos para interação, compartilhamento e oração com outras pessoas acerca dos desafios, quando o assunto é vocação.

Na madrugada, os jovens poderão comer muita pizza e participarem de momentos especiais de comunhão e amizade, antes de participarem da Vivência Missionária, em que, através de encenações, vão poder interagir com realidades encontradas em diversos campos missionários. Será um tempo de reflexão, sobre como esse jovem pode se envolver melhor com as necessidades pelo mundo a fora.

Ainda durante a noite/madrugada acontecerá o culto da fogueira, um momento especial, para que os participantes sejam desafiados na sua vocação e na sua caminhada com Deus, como a se dedicar integralmente ao ministério, servindo a Cristo nos mais diversos locais.

E então, vai ficar fora dessa? Não perca essa chance, e participe do movimento! As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site do PV Norte. As vagas são limitadas, então corra!

—————————————————————————————————————————————–

DATA: 30 de setembro (à partir das 20h – até o dia 01 de outubro às 08h).

IDADE: A partir de 17 anos.

INVESTIMENTO: R$60,00 (Inclui toda a programação + Pizza na madrugada + Café da manhã no dia 01) – pode ser por boleto, cartão de crédito ou débito.

LOCALPALAVRA DA VIDA, NORTE, BENEVIDES – PA, BRASIL. Av. Joaquim Pereira de Queiroz, 450, Begolandia, Benevides, PA

INSCRIÇÕEShttps://www.e-inscricao.com/inscricaopvnorte/vocareexperience2017/enrollments/new

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!