Click to listen highlighted text!
Pular para o conteúdo

Nosso Blog

Diário de Bicicleta 1 – O Vocare no Nepal

Aqui pelo site do Vocare, você pode conhecer mais sobre essa viagem missionária ao Nepal, e acompanhar os passos dos representantes do Vocare que estão lá: Weslley, Sheder e Lissânder. Fique ligado para notícias diárias, vindas direto do Nepal.
Nota01 – 20.05.2017 – 11h40 (horário de Brasília) – Um grupo de brasileiros se uniu para uma viagem fascinante no Nepal: ir, de bicicleta, da capital Katmandu até Totopani, na fronteira com o Tibet!
O objetivo principal é conhecer a realidade do país, que há apenas dois anos viveu um dos seus piores terremotos, deixando milhares de mortos e afetando mais de 4,6 milhões de pessoas. Queremos conhecer projetos sociais e educacionais relevantes e também saber como os cristãos têm demostrado o amor de Deus nas vilas mais distantes deste país asiático da região dos Himalaias. 18527385_241386743009448_5854260656782165880_o
A República Democrática Federal do Nepal tem uma área territorial semelhante à do estado do Ceará e uma população de 31 milhões. O Hinduísmo é a religião mais popular, com mais de 80% de adeptos. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país é bem pior que o do Brasil: Nepal (145°) e Brasil (79°).
Na viagem, faremos visitas pastorais, distribuiremos Bíblias para mais de 200 famílias e compartilharemos a Graça do Evangelho de Jesus Cristo. Você poderá nos acompanhar diariamente. Nesta página, vamos contar histórias, apresentar pessoas e relatar nossas aventuras do pedal.
TREINO – Parte da equipe de brasileiros já está no Nepal percorrendo as trilhas do país
Nossa equipe é formada por mais de 15 pessoas. Uma parte já está em Katmandu, e outros estão a caminho.
A data da partida é a próxima quarta-feira, dia 24 de maio.
Participarão desta pedalada histórica as seguintes organizações: Instituto Missional, JOCUM, A Bíblia em Cada Casa, Pedalando por Bíblias, Instituto Palavra da Vida Atibaia, TeenStreetBrasil, Movimento Vocare e Unicesumar.
 

Curtiu o conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe o seu comentário

Click to listen highlighted text!